Nossos Diferenciais

A EXCLUSIVIDADE É UM DOS PRINCIPAIS DIFERENCIAIS DA GLOBALRI ONDE NENHUM CLIENTE
É APENAS “MAIS” UM CLIENTE.

Seu modelo de negócio permite atender com atenção, exclusividade e diferenciação um grupo seleto de empresas que se preocupa em ir além, no que diz respeito à atividade de comunicação corporativa e relações com investidores.
Na globalRI, os sócios efetivamente se envolvem em todos os projetos, acompanhando o dia a dia das atividades, coordenando e garantindo a confiabilidade e a qualidade da entrega final.

  • Experiência
  • Resultado
  • Economia
  • Exclusividade
  • Ética
  • Foco
  • Comprometimento
  • Confiança
  • Parceria
  • Inovação
  • Confidencialidade
  • Pontualidade
  • Inteligência
  • Personalização
  • Responsabilidade
  • Seriedade

Experiência

A globalRI é formada por profissionais experientes. Contando com uma equipe sênior, tem entre seus sócios uma profissional que está entre os precursores da atividade de relações com investidores no Brasil. Seu time de profissionais possui sólida formação acadêmica e reconhecida experiência no mercado financeiro, governança corporativa e comunicação.

Fundada em 2006, além da experiência de seus profissionais, a globalRI acumula também o conhecimento consolidado nos anos de sua atuação no mercado de relações com investidores e comunicação corporativa. Entre os seus clientes figuram empresas dos mais diversos portes e segmentos de atuação, tendo vivenciado em conjunto com seus contratantes as mais diversas situações. Sua história se confunde com a evolução da atividade no País.

Precificação

Na globalRI, o entendimento é que cobrar por hora pode levar a remunerar a ineficiência. A agilidade - uma necessidade na maior parte das atividades de relações com investidores – seria penalizada financeiramente na cobrança por hora, enquanto a lentidão seria premiada. O modelo adotado envolve escutar os clientes, atendê-los, discutir soluções e melhores práticas, de forma a desenvolver um trabalho que vá além das expectativas. Como fazer isso se o cliente pode ter receio de extrapolar o gasto de horas por mês? A resposta da globalRI é não ter limite de horas por mês.

Relacionamento

Nossa atuação se baseia em relacionamento. Seja com nossos clientes, ou com seus acionistas atuais, potenciais, analistas de mercado ou órgãos reguladores. A proximidade é fundamental para a agilidade, confiança e presteza na busca contínua por melhorias. O resultado é o aprofundamento do conhecimento dos mais diferentes aspectos de cada empresa e, assim, a possibilidade de oferecer um serviço cada vez mais adequado, customizado e que atenda, ou mesmo antecipe, às necessidades específicas de cada cliente.